quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Carla Bruni "não é bem-vinda" no Vaticano


Em causa está o facto de Carla Bruni ter chegado a posar nua nos seus tempos de modelo.
Fontes oficiais do Vaticano confirmaram o envio ao embaixador francês na Santa Sé de uma mensagem bem clara relacionada com a visita do presidente Nicolas Sarkozy ao Papa Bento XVI, dizendo que a primeira-dama, Carla Bruni, "não é bem-vinda no Vaticano".

De acordo com o jornal "The Telegraph", Sarkozy obedeceu à proibição do Papa já que no início de Outubro se deslocou sozinho ao Vaticano para conversar com Bento XVI sobre a polémica da expulsão de ciganos de França, deixando Bruni sozinha no Eliseu.
Parece que a primeira dama francesa, por muitos vista como a nova Jackie O, continua a dar que falar. Parece que o estava a incomodar o sr. Ratzinger eram umas fotos tiradas no seu passado como modelo em que Carla Bruni se apresentava como veio ao mundo. 
Realmente é melhor não deixarem entrar lá a primeira dama francesa porque senão como é que a padralhada ia aguentar a tusa? Mas também a primeira dama francesa era capaz de não causar grande impacto, é bem sabido que os gostos sexuais dos senhores do Vaticano não andam bem na secção das cougars mas sim na ilha do PedoBear.
Bottomline - Portanto no Vaticano gajas boas não pode ser, agora pedófilos encobertos e protegidos pelo Vaticano já não há problema!
P.S. Já agora e por falar em coisas de Bíblia... Maria Madalena anyone? Hipocrisia? Nãaaaaaaao...

10 comentários:

War disse...

O tio Ratzinger está a precisar de vestir o preto. Mandá-lo para a Wall quando os Wildlings estiverem a descer sobre a estrutura qu'é pá abrir a pesta!

Convenhamos, a senhora também não é nada de extraordinário! Ela tem mais de francesa do que de italiana...
Mas é como diz o poeta: "eu gostava de ser vegetariano mas gosto tanto de carne..." -- leia-se: "gajas: meh!; rapazinhos: can I have seconds?"

Conquest disse...

«é bem sabido que os gostos sexuais dos senhores do Vaticano não andam bem na secção das cougars mas sim na ilha do PedoBear.»

Com esta é que me puseste a rir.

Famine disse...

Citando um turista de férias no Norte da Eurpa. " Em minha casa entravas"

Death disse...

Tu já tens um avatar com um gajo armado em presidente! Qualquer dia vens para aqui dizer que queres expulsar os ciganos de Portugal...

Já agora sr. Sarkozy. Pela Carla Bruni I insist that you bump this knuckle.

Não mandar o Ratzinger à merda - Fail!

Cheetara disse...

Coitadinha da menina...teho muita pena dela...jejeje

Death disse...

Ohh Cheetara onde é que eu já ouvi um comentário igual a este? Ahh espera com outra moça que até é cooooiso... lol Tou aqui a notar um certo padrão... :P

War disse...

Kids, play nice... :D

Anónimo disse...

Mas isto não era um blog de cenas nerds? O que é que faz uma foto da Carla Bruni aí em cima? E essa das gajas boas e pedófilos paga direitos de autor!

PS: Gostei da do PedoBear.

Death disse...

Agora neste blog alargámos a temática para "tudo o que nos der na telha". Portanto espera bastantes surpresas...

War disse...

Anónimo, se é que é esse o teu nome, é como diz o poeta: "For a Nerd, the promise of boobies is like a bacon sandwich to a starving Wolf"

Enviar um comentário

A sua opinião é importante ou irrelevante, de qualquer maneira queremos saber o que pensa sobre isto...