quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Primeiro Post do Ano 2011

Boas!

Oooooww 2011 já??!! O tempo voa é verdade...

Bem para começar o ano com uma boa dose de avacalhation vou postar aqui uma série de coisas que me parecem bastante divertidas...

Primeiro tivemos o caso estranho de Benjamin Button, mas esse não é nada comparado com o caso que os filhos desta polaca vão ter para contar:



Uma polaca deu à luz filhos gémeos de pais diferentes, o caso é pouco comum, mas aconteceu mesmo: uma mulher polaca deu à luz dois gémeos, um rapaz e uma rapariga, filhos de pais diferentes. 
Os testes de paternidade revelaram que o menino é filho do marido, mas que a menina é filha do amante da polaca.
Este é o sétimo caso no mundo de que há conhecimento. Este tipo de situação acontece caso a mulher tenha ovulado dois óvulos e tenha relações sexuais nesse mesmo período com dois homens diferentes.
Pelos vistos com o chavascal que foi nesse dia é muita sorte um deles não ladrar... awesome!

Já por várias vezes referimos que este ano vai ser de grande austeridade, mas não percebo o porquê de tanto alarmismo, vejam aqui que o povo português já está bastante habituado a estes períodos de austeridade através deste excerto do jornal A Vanguarda de 23 de Agosto de 1895.
A última frase diz tudo...

Continuando na política vamos só dar uma olhada rápida ao que o nosso excelso embaixador em Timor anda a fazer para representar o nosso país.
Quem está a tirar umas belas fotografias é o Presidente da República Ramos-Horta, mas as imagens falam por si...


O nosso embaixador esteve a preparar-se arduamente para esta cerimónia oficial nas semanas que antecederam o evento e depois coitado não o deixaram dormir a seguir ao banquete e deu nisto...

Para concluir, já que tivemos bastante eye candy este ano, com diversos posts desde aquele embrulho de Natal que o Famine nos ofereceu, e mesmo a Katy Perry no evento da Victoria Secrets, decidi variar um pouco e deixar também aqui um pouco de eye candy às nossas leitoras femininas através deste video com este galã. Os leitores masculinos também estão convidados a visionar o video pois podem aprender como ser um galã e a seduzir aquela miúda pela qual vocês tinham um fraquinho, mas nunca tiveram coragem de a abordar. Este senhor vai vos mostrar como o fazer...



Fiquem bem!

2 comentários:

War disse...

Sim senhor! Grande começo!

- Death, esqueceste-te de dizer que a senhora da primeira notícia divorciou-se do marido para ficar com o amante. Se fosse o homem dela só lhe dizia isto:

http://www.youtube.com/watch?v=Ixc78UGLG4s

- a segunda notícia substitui a afirmação "isto está tão mau!" para "isto NUNCA esteve bom!!"

- Portugal no seu melhor! Grande embaixador, sim senhor. Aqui está o espelho de uma nação que passa a vida a dormir...

- por fim... gente, se vocês acham o vídeo do ZéZé-Camarinha-wannabe bom, experimentem pôr a "Mexe e Remexe" do Marco Paulo como som de fundo e têm um vídeo priceless... ("Olhá morada, pá!") :D

Conquest disse...

2 carros e uma quinta? what a catch!
"tá um espectáculo!" LOL

Enviar um comentário

A sua opinião é importante ou irrelevante, de qualquer maneira queremos saber o que pensa sobre isto...