sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Austeridade e o Espírito Natalício


Bem... este post vai ser muito rápido mas muito informativo. Já todos nós ouvimos falar em "medidas de grande austeridade" ou que o próximo ano vai ser de "grande austeridade". Ora como acho que é meu dever informar, fale com um amigo meu da Universidade de Brown para nos explicar o que isto significa.


Mas deixo-vos agora com algo mais alegre. O Espírito Natalício é uma coisa tão bonita. Dar sorrisos às pessoas, dar presentes. E quem é que não gostava de desembrulhar isto? My gift to you is, Denise Milani.
Ficam aqui o resto das fotos deste verdadeiro acto altruista de boa vontade.
Fiquem bem.

4 comentários:

Conquest disse...

Bottom line e comentando cada situação:

1- Quem se lixa somos nós.

2- Bewbs.

War disse...

pois...

Cheetara disse...

Mas que bonito post!agora percebo o "gosto mt de ti" Mr.Famine...parece que estavas a antecipar algo...jejeje

Death disse...

Ohh porque me aparece esta mensagem no ecrã quando tento clicar no link:

"Saipem Internet use policy restricts access to this web page at this time.

Reason:

The Websense category "Adult Content" is filtered."

Damn you Saipem!!

Bom fico-me pelo teaser deixado pelo Famine... ehehe

Enviar um comentário

A sua opinião é importante ou irrelevante, de qualquer maneira queremos saber o que pensa sobre isto...