quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

T(itties)ron: Legacy

E o prémio de trocadilho mais foleiro empregue num título de post vai para...este post! Desculpem, não resisti. A Playboy decidiu fazer uma sessão fotográfica que comemora a estreia de Tron:Legacy. Artisticamente, as fotos estão muito boas.Vale a pena ver as fotos...pelo seu valor artístico. A nudez das modelos é apresentada de um modo artístico. Tão a ver, malta? Andei a ver arte, não andei a pesquisar gajas nuas.

Que isso fique bem claro.

Heh.



Se quiserem ver arte, cliquem aqui.

Tenho mais magnífico material inútil para vós, como este vídeo, que mostra essencialmente os elementos que TODOS os animes têm de ter no genérico de abertura. Conseguem descobrir todos?


Um tipo de cadeira de rodas esteve a brincar ao Fight Club com polícias e um jornalista da BBC parece querer fazer-lhe um interrogatório.


Esperemos que o factor de cura do Wolverine esteja a funcionar em condições, pois o Hugh Jackman fez um valente face-plant no programa da Oprah.


Por fim, remeto-vos para uma notícia de um tremendo FAIL no que diz respeito às violações de direitos de autor.

Bem, vou voltar para o trabalho,que ele não se faz sozinho. See ya!

1 comentário:

War disse...

Finalmente... o Four Horsemen Ride tem arte! :D

- Muito boa photo shoot. Eu defendo o Conquest porque, se procurarem por imagens no google metendo "boobs art" sai isto:

http://media.picfor.me/001DED0/People-Girls-Women-Celebrities-Actresses-Gemma-Atkinson-Wallpaper-sexy-girl-wallpaper-wallpapers-widescreen-desktop-wallpapers-Desktop-women-Celebrities-Actresses-Gemma-Atkinson-beauty-face-tits-girls-babes-boobs-bra-Hot-Girl-cuerpazo-woman-side-boob-Boobies-yum-SEXY-TUMMY-Perfect-body-I-likey-Art-or-Porn-art-or-porn-keiths-pics-oups-non-nude-mamsitas-deano1-meny-bed-blonde-pink-lingerie-busty-underwear-panties-Sexy-Pics-Imagineglow-Love-nice-Sexy-women-top-favourites-giggity_large.jpg

... e isto é obra!

- do segundo vídeo gostei da maneira como o rapaz se estava a pronunciar sobre o aumento das propinas e como as vítimas eram os estudantes, e o repórter estava sempre a interromper e querer saber se o gajo, com paralisia cerebral, tinha andado a atirar cenas aos bófias e a ir contra eles com a cadeira de rodas. Epá, houve gente que se passou da bomboca, mas agarrarem num gajo de cadeira de rodas e tratá-lo daquela maneira... isto por cá anda mau, mas acho que ainda não chegámos ao ponto de maltratar os deficientes (ainda vamos na fase de os ignorar)...

- Hugh Jackman + face plant... epá, acho que nem vale a pena dizer nada. Vejam e caguem-se a rir como eu fiz... :D

Enviar um comentário

A sua opinião é importante ou irrelevante, de qualquer maneira queremos saber o que pensa sobre isto...