sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Jetman, Wild Colleen, Victoria's Secret


Boas pessoal
Em primeira mão trago-vos o mais próximo que vamos tendo do Iron Man. è um ex-piloto suiço, que decidiu, qual Tony Stark, desenhar um jet pack. Este Sr. já tinha feito uns voos com a coisa mas no passado dia 5 foi o primeiro ser humano a realizar Aerobatics com um jet pack. Há quem diga que o Sr. Yves não está a voar e está só a "buzzlightyearing". Pessoalmente acho que ele está só a ser AWESOME.



A próxima noticia precisa de algum background. No dia 9 deste mês um helicoptero de um canal de noticias norte-americano captou imagens que mostrvam um rasto de vapor semelhante ao deixado por aviões. O estranho é que este rasto parecia estar na vertical, levando os senhores a suspeitarem que tivesse sido disparado um missil na costa da Califórnia. Ninguém se acusou quanto a misseis disparados, e apesar de alguns dizerem que foi um avião, e que é ilusão de óptica, o que é certo é que não há registos de trafego aéreo na zona aquela hora, e as agências governamentais norte-americanas negam ter lançado missil algum.
Eis que da miriade de pessoas com possiveis teorias nos sai esta Sra.


Por último vou mostrar-vos onde vocês queriam ter estado no dia 10 deste mês.
Pois é Katy Perry foi cantar na abertura de um Fashion Show da Victoria's Secret. Isto é capaz de ser a combinação favorita do Homem desde que juntaram queijo ao hamburguer. Deixo aqui o resto da história para que possam ver o que perderam.



2 comentários:

War disse...

Parece que os suíços se cansaram de fazer relógios e agora pensam que podem dar uma de "Dark Void" (vejam a review do Yahtzee e já percebem o que eu quero dizer)...

Second... temos tias que demostram a sua rack of infinite wisdom... I mean rack... I mean opinion... her boobs are nice! E qual é esta fixação com os Illuminati ultimamente? Parece que sempre que alguém dá um pontapé numa pedra ou solta gases é uma conspiração duma sociedade secreta que já não existe, ou está-se bem a cagar para o resto de nós, tipo aqueles clubes super-exclusivos para onde vão as tias todas aperaltadas a pensar que ainda têm 20 anos, com a ideia de irem engatar gajos com um terço da idade delas. Seriously, those boobs are AWESOME!!

Para terminar o meu comentário sexista e objectificador digo que daqui a nada vamos ter alguém a perguntar: «vocês fizeram o blog para mostrarem mulheres descascadas em todos os posts, tipo as meninas da Victoria's Secret?» ... short answer yes with an if, long answer no with a but...

and hooray for boobies...

Conquest disse...

O iron man suíço, lol.

@War: Calm down,son!

Enviar um comentário

A sua opinião é importante ou irrelevante, de qualquer maneira queremos saber o que pensa sobre isto...