quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Time Travel, Sci-Fi, e bunkers

Hoje vem uma coisa um bocadinho diferente.

Comecemos com ciência... Viagens no tempo. Não há nenhuma lei da Física que refute a possibilidade de viajarmos no tempo. No entanto a tecnologia ainda não avançou o suficiente para que conseguíssemos fazê-lo. Pelo menos no nosso tempo mas parece que já houve em quem viajasse no tempo.




Em seguida quero falar-vos sobre a situação actual da nossa sociedade, e como nos encontramos num ponto de viragem importante. Mas para ter mais impacto vou deixar ser o Dr Michio Kaku falar por mim.




E por último e uma vez que estou numa onda muito futurista, vou deixar aqui o link para uma empresa que constrói bunkers, e que têm um modelo curioso... o 2012.

Fiquem bem.

3 comentários:

War disse...

LoL, o Dr. Michio Kaku é o gajo que costuma falar para o Game Trailers, numa rubrica que eles chamam 'The Science of Games'. Se forem ao Ta Quinas, procurem o último link que eu deixei na ShoutBox (Tanuki) e poderão ver o senhor a falar da possibilidade de fazermos um Lightsaber... nos dias de hoje!!!

Em relação ao time-travel... épa, há muitas explicações viáveis e lógicas que poderão explicar o facto de a senhora "parecer" estar a falar ao telemóvel! Uma das coisas seria: onde é que ela ia buscar rede? Não existiam torres de telemóveis na altura, logo... A senhora pode estar com dor de dentes e, como tal, pode estar a segurar um saco contra a cara... enfim, muitas teorias. Mas uma coisa é certa: é estranho como o caraças...

Conquest disse...

Gostei do cameo do anti-virus no vídeo do Michio Kaku, Lol. Ah, e também gostei do discurso do senhor.

Death disse...

Infelizmente alem de nao ter acentos neste teclado, nao consigo ver os videos... parece que os senhores da Total nao gostam que o pessoal ande aqui a ver videos no youtube...

Enviar um comentário

A sua opinião é importante ou irrelevante, de qualquer maneira queremos saber o que pensa sobre isto...