Pois é Povo
Hoje vamos assistir ao segundo clássico da época e, todos os olhos, e todas as esperanças, se voltam para Alvalade, e coloca-se a questão: será a subida de forma do Postiga... desculpem... do Sporting... suficiente para travar a máquina de guerra portista?
O Vilas-Boas não vai inventar. Isso é certo. Varela recuperou, todos estão em forma, e a única alteração deve ser a entrada no onze de Fucile; Paulo Sérgio, se acreditarmos nas notícias que saíram durante a semana, vai meter em campo os velhos todos: Maniche, Pedro Mendes, e Liedson. Cheira-me a outro Porto-Benfica. Digam o que acham. Fiquem bem...
2 comentários:
Acho que tá difícil para o Sporting, mas em futebol nunca se sabe.
Para o meu SLB qualquer resultado serve praticamente. Se o Sporting perder, consolidamos o 2º lugar. Se o FCP perder, ficamos a 7 pontos o que já permite sonhar um bocadinho com o 1º lugar,o que me parece ainda assim muito complicado. O empate não mudaria muito nas contas do campeonato.
É um jogo relativamente tranquilo para o Porto, pois sabe que não corre grandes riscos em nenhum dos cenários. O Sporting é que vai procurar a vitória com mais afinco. Vamos ver o que acontece.
E foi isto. O Sporting não se pode queixar pela arbitragem -- antes pelo contrário. No entanto gostei de ver o Porto a jogar à defesa pela primeira vez esta época. O SCP jogou bem na primeira parte, marcou um golo irregular, mas deu água pela barba aos portistas; o FCP abriu a pestana na segunda metade e deu a volta ao resultado, com a dupla Hulk - Falcão a funcionar mais uma vez. Tirando a quantidade estúpida de amarelos, o jogo até foi bom...
Enviar um comentário
A sua opinião é importante ou irrelevante, de qualquer maneira queremos saber o que pensa sobre isto...