domingo, 7 de novembro de 2010

É noite de clássico!

Vamos lá ver como o SLB se safa hoje no Estádio do Dragão.Se ganhar fica a 4 pontos do Porto e o campeonato tá relançado. Se perder, torna pouco provável uma aproximação ao título. O jornal desportivo A Bola tem uma capa engraçada para comic book nerds. Topem lá.



Vamos lá ver se o Jesus não inventa muito. Ao que parece ele quer pôr o David Luiz a jogar na defesa à esquerda...tá bem que é para travar Hulk e libertar na ofensiva o Coentrão, mas isso já deu merda uma vez contra o Liverpool. A ver vamos o que realmente acontece.

É ás 20:15h na SporTV.

7 comentários:

Cheetara disse...

Já conversamos...lol

War disse...

O David Luiz não tem estado ao seu nível habitual e o Porto tem um ataque muito bom. Só quero ver que é que ele põe ao lado do Luisão (à partida será o Sidnei mas nunca se sabe). Rezem é para o Roberto não comer uma feijoada de frango à moda do Porto...

http://www.ojogo.pt/Imagens/13578.gif --> AHAHAH!

Carrega Benfica!!!

Conquest disse...

Já tá à vista o resultado que a táctica do JJ deu. Aquele 1º golo deu merda por causa do que tinha dito. E a partir daí o SLB foi à procura do golo e abriu a auto-estrada. Vou ver a 2a parte mas a continuar assim vou mas é parar de ver o jogo e alterar o resultado numa partida de PES.
Parece que o SLB tem de se contentar com o 2º lugar este ano...ao menos hoje o Liverpool, o meu outro clube, ganhou ao Chelsea (grande Torres, grande Kyut!).

War disse...

Pois é gente... hoje correu-vos mal pa caralho! Vocês tiveram 3 jogadores -- Carlos Martins, Aimar e "Coentrinho" -- abaixo do que têm produzido, e isso viu-se bem. O David Luiz, como já disse antes, não está ao nível da época passada, e pô-lo em frente ao Hulk foi um erro. Ao consentirem o primeiro golo, a equipa abanou e, a partir daí, foi a festa da uva.

Já no Porto, destaco a boa exibição da frente de ataque toda -- Varela, Falcão e Hulk -- já para não falar do Belushi e do Moutinho que travaram o meio-campo do Benfas. Peço desculpas aos meus irmãos cavaleiros mas o FCP ganhou bem.

Hoje choram, amanhã rejubilam com o Vitória de Guimarães... :D (não estou com fé no meu SCP)

Death disse...

Aqui foi engraçado ver que quando o jogo estava a dar parecia que estava em Portugal de novo. Todo o angolano é adepto de um club portugues, e tal como em Portugal o benfas tem mais adeptos. Resultado parecia o dia mundial do elefante, andava tudo de trombas. Quem curtiu foi o mud eng. que anda ai sempre com a camisola do porto com o nome do Hulk!
Ehehe 5-0 dasse! Podiam perder mas assim... ja bastou no fim da epoca passada nao terem ganho o titulo no dragao... humilhados a força toda...2x. "'cause you've been hit twice by the dragon.....and "these" are not the dragon......the dragon is my penis!" lol

War disse...

Eu não disse!? Filho-da-puta do Maniche... >:(

Conquest disse...

Lol, desgraçado. Deixa lá...é de maneira a que ninguém aqui se fica a rir de ninguém.

Enviar um comentário

A sua opinião é importante ou irrelevante, de qualquer maneira queremos saber o que pensa sobre isto...