quarta-feira, 17 de novembro de 2010

The Green Lantern Trailer

Já aí está um trailer onde se vê o Abin-Sur, a Carol Ferris,o Tomar-Re,o Kilowog, o Hector Hammond e o Sinestro! O trailer começa de um modo mais humorístico onde o Hal Jordan mais parece o Tony Stark, mas mais para o fim quando se vê Oa e punhos verdes a sair do anel, assume uma dimensão mais «StarWarsiana». Eu gostei!

7 comentários:

Danny disse...

as cenas em OA e no universo parecem me mto bem conseguidas, ver o killowog e o sinestro foi bem, as cenas na terra parecem clichés foleiros, o vilão parece me bem, o actor principal é vergonhoso e um dos piores actores que vi nos ultimos 20 anos, os efeitos especiais podiam ser melhores mas na pós produçao ficarão melhores de certeza. como o actor é tao merdoso n revi nada do hal jordan naquilo, é mais uma mistura do guy gardner com o elastic men... um hibrido foleiro.

danny disse...

Hulk na TV
"Já no mês passado ouviu-se falar sobre uma possível série de televisão do Hulk? Bem, parece que é mesmo sério. O site deadline.com diz-nos que Guillermo del Toro e David Eick estão próximos de um acordo para trazer o Verde Esmeralda aos ecrãs pela ABC. O Del Toro não será apenas um produtor executivo, mas estará mesmo envolvido na história e design da personagem. A confirmar, serão optimas noticias!"

War disse...

Ryan Reynolds é mesmo assim -- dá sempre um tom cómico aos seus personagens. Afinal de contas ele é um actor de comédia, com uns poucos papéis sérios onde esteve bem. É uma questão de gostos. Não estou por dentro do Green Lantern e, com muito desgosto, não tenho tempo para me colocar a par das cenas, ou seja, ler.

Em relação ao Hulk ser novamente televisionado... acho que já fomos por aí. Ir ao baú buscar séries velhas não funciona muito bem. Vá, o Battlestar Galactica é excepção, mas essas existem sempre. No entanto, se a série tiver como setting os eventos da saga Planet Hulk, já a encaro com outros olhos. De qualquer maneira, antevejo mais um Knight Rider ou Flash Gordon...

Conquest disse...

@Danny: Sim, realmente as cenas na Terra podiam estar melhores.
O que me faz ter confiança no projecto é acima de tudo o envolvimento de Geoff Johns na narrativa (adoro tudo o que ele escreveu para os comics do GL)e a realização de Martin Campbell (O tipo conseguiu tornar o Bond fixe de novo, afinal de contas :D).
Quanto ao Reynolds...acho que este filme pode ser uma plataforma para se tornar num A-list actor em Hollywood,algo que ele não vai desperdiçar. Para além do mais, está num bom momento da carreira com críticas muito boas à sua prestação em "Buried".
O trailer dá a entender que a personagem irá crescer à medida em que é integrado em Oa e quero acreditar que ele no final do filme seja menos Guy Gardner e mais Hal Jordan. Quanto às notícias de Huk, tou contente! A série com o Bill Bixbie e o Lou Ferrigno era das minhas favoritas quando era criança e espero que parte dessa mística se transponha para a nova produção. De Del Toro não espero menos.

@War: Se quiseres começar a ler Green Lantern, aconselho que leias a mini-série Rebirth e que partas daí para a série mensal que se seguiu...tem muitas sagas memoráveis como a dos Alpha Lanterns, a Sinestro Corps War, Rage of The Red Lanterns, Secret Origin (que deverá ser a Bíblia para este filme) e o incontornável Blackest Night. Uma das melhores bd´s de super-heróis que por aí anda, apenas comparável IMHO com o Captain America do Brubaker, o Irredeemable do Waid e o Invincible do Kirkman.

Mas quanto ao Planet Hulk acho difícil funcionar em TV,por motivos de custos e por ser um setting pouco familiar para o público em geral. Provavelmente será mais character-driven com o Banner e com ocasionais momentos de awesomeness do golias verde :)

danny disse...

bem... acho que a blackest night é uma saga bastante horrivel, nem tenho seguido a nova brightest day.
leres a sinestro corps war, rebirth, legacy, Emerald Twilight (esta ultima é indispensavel para perceber a profundidade da personagem).

a do hulk, como é com o del toro espero que seja algo diferente :)

Conquest disse...

Ya, a saga Emerald Twilight também li há uns anos valentes quando saiu pela Abril Jovem em Portugal. É incontornável, claro.A Legacy confesso que ainda não li.

Sugeri que o War começasse pelo Rebirth pois é, quando ligada à ongoing series que se lhe seguiu, um bom «jumping point» para novos leitores. Aliás, uma das melhores qualidades do Johns é explicar de um modo muito expedito a história dos personagens sem ser preciso ler anos de continuidade dos personagens. A Secret Origin é espectacular para perceber todo o relacionamento com o Sinestro enquanto antigo amigo e mentor, o Rebirth dá a entender o impacto que a Emerald Twilight teve no Hal com a cena do Parallax, etc...

Esta particularidade em coser o passado - por vezes convulto à conta de Crises Infinitas e Zero Horas - dos personagens de modo a beneficiar as histórias de hoje satisfaz tanto os antigos leitores como ajuda a buscar sangue novo para a fanbase da nona arte. O comic do Flash já está a beneficiar disso, eu pelo menos estou a gostar!

War disse...

Povo, obrigado por guiarem o ceguinho, mas como eu disse, eu não tenho tempo para ler... seja o que for. Tenho andado com uma enorme falta de tempo para fazer coisas que não envolvam assuntos de mestrado, such as: ler A Song of Ice and Fire, ler Walking Dead, fazer vídeo-reviews para o blog, etc. Agradeço de novo e fica aqui o registo. Quando poder agarrar nas cenas, agarro...

Enviar um comentário

A sua opinião é importante ou irrelevante, de qualquer maneira queremos saber o que pensa sobre isto...