sábado, 20 de novembro de 2010

Notícias parvas!

E vou inaugurar aqui o meu primeiro post ultra-marino. E logo com coisas super importantes:

Primeiro vou falar aqui de uma notícia espectacular sobre um jogo muito diverti... FARMVILLE! (ler esta palavra com voz grossa autoritária ao longo do texto)

Uma norte-americana de 22 anos confessou que provocou a morte do filho de três meses ao abaná-lo violentamente porque o choro do bebé não lhe permitia jogar FARMVILLE!

Alexandra Tobias ( sim eu sei o que estão a pensar, como é que uma pessoa com um lazy eye e um ar tão sano cometeu uma atrocidade destas?) declarou-se culpada de homicídio no segundo grau durante uma sessão do seu julgamento que decorreu esta quarta-feira em JACKSONVILLE (ok esta precipitei-me) , no estado da Florida.

Apesar de a moldura penal para este crime prever a prisão perpétua, é provável que a jovem mãe fique na cadeia entre 25 e 50 anos.

Durante a investigação policial, Alexandra Tobias admitiu que abanou o bebé, fumou um cigarro para acalmar-se e depois voltou a abaná-lo. Como podem ver afinal fumar até pode ser benéfico, jogar FARMVILLE é que pode ser letal.

O FARMVILLE é um dos jogos mais populares do Mundo, com perto de 60 milhões de utilizadores registados, permitindo que a sua criadora, a Zynga, tenha a maior capitalização bolsista entre as empresas do sector.


E dos EUA vamos para outra localidade no continente americano mas mais a Sul.

A deputada argentina Graciela Camano perdeu a cabeça, esta quarta-feira, na discussão sobre o Orçamento do seu país, na Câmara dos Deputados, em Buenos Aires.


Graciela Camano não aguentou o discurso mais expressivo do colega Carlos Kunkel e acabou por lhe dar uma bofetada, retirando-se de seguida da sala.

Camano disse que já há um ano que vinha a aturar os discursos do deputado, criticando-o por apenas gritar em vez de apresentar propostas.

Na sequência do episódio, a deputada do PJ renunciou ao cargo. Além disso, apelidou a cena de "patética" e pediu desculpa aos seus colegas.

Pode ser que a moda pegue por cá, já vimos deputados a fazer corninhos, mas à estalada ainda não. Onde está esse sangue latino a ferver quando é preciso...

E do continente americano vamos para o asiático.

Os dois gigantes asiáticos, China e Japão. Se alguma vez precisarem de fazer uma viagem de uma para o outro como fazer? Não desesperem, o google maps dá uma ajudinha...

1 - Apontem os vossos browsers ao google maps
2 - Cliquem em "obter direcções".
3 - Escrevam "Japão" como ponto de origem.
4 - Escrevam China como destino.
5 - Vão ao ponto 43 do trajecto sugerido e quando pararem de rir fechem a página.


3 comentários:

danny disse...

china - taipei.
ponto 55
é mais hilariante ainda. xD

War disse...

Bom post Death. Apesar de ter lido o "aviso" do final, cometi o erro de abrir o google maps na aula. Digamos que correu um bocadinho mal porque ficaram todos feitos parvos a olhar para mim a cagar-me a rir...

Desde que vi as sessões de pancadaria no Japão que sonho com isso a acontecer cá em Tuga-Land. Não 'tá fácil, mas 'tamos quase lá...

Para finalizar, sou cada vez mais a favor da esterilização das pessoas estúpidas. We can call it SterileVille...

Conquest disse...

o manuel pinho não se lembrou dessa, lol. pois é, apesar de tudo ainda há algum civismo aqui.

quanto à tobias, infelizmente é cada vez mais comum isto acontecer.ainda há dias um pai espancou o filho por ele lhe ter interrompido um jogo na xbox360 (a noticia n especifica o jogo). são casos de pessoas perturbadas e sem perfil parental, mas certos órgãos dos media colocam os videojogos como bode expiatório na hora!

a do google maps tá boa,lol, esses gajos têm montes de easter eggs tanto no maps como no youtube, como no motor de busca

Enviar um comentário

A sua opinião é importante ou irrelevante, de qualquer maneira queremos saber o que pensa sobre isto...