quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O primeiro Geek Movie Report do blog

Boa noite! Desde o post com a Carla Bruni que não há eye candy, por isso...



Alguém aqui não está contente por saber que este senhor vai realizar o Super-Homem? Por falar nisso, ele deu uma entrevista há pouco tempo sobre a sua abordagem ao Man of Steel.
"It's a different story," disse Snyder. "I won't say there's a break from the canon or anything like that, but there is definitely an approach that makes you go, 'Okay, that's a way to get at it.'"

Parece também confiante nas capacidades do David Goyer, co-roteirista dos dois Batman de Christopher Nolan(mentor do novo projecto e já confirmado no Batman 3) e agora guionista do Superman de Snyder:

"David is very respectful of the canon and stuff like that. It has its roots in the canon and again, like I say, it has a point of view about who he is. I'm being cryptic, I know, but it's the best I can do."

Quanto aos rumores de que o General zod seria o vilão, Snyder é claro:

"...just wrong. The Internet has no idea what's going on."

3 comentários:

War disse...

I said it once, and I'll say it again: Holy shit!!! Muito bem Sr. Snyder, well done!

Não gostei muito do último filme do Super-Homem (para novelas da TVI com SFXs já tenho o Spiderman), e já agora aproveito para dizer que não gosto muito do sr.. Acho que só gosto do "man of steel" quando este faz team-up com o Batman. But that's just me...

Conquest disse...

O empolgante disto tudo vai ser como é que o Snyder se vai safar com material original. Até então ele sempre teve material adaptado quer de BD, que tem uma linguagem-base que se aproxima do cinema(300 e Watchmen), adaptou material já novelizado (Legend of the Guardians) e fez o remake de um dos melhores filmes de George Romero (Dawn of the Dead), portanto teve sempre algum tipo de referência.
Com Sucker Punch, tudo o que virmos no ecrã vai ser material novo, provavelmente algo mais pessoal, mas que parece ir beber das experiências anteriores do realizador. O facto do guião consistir numa série de tarefas realizadas em diferentes settings no imaginário da moça (para reunir os objectos que dão a liberdade à protagonista) permite uma diversidade que me parece muito interessante. É fantasy tolkiano, filme de guerra, filme de samurais,sci-fi, drama prisional...é no fundo, arriscado. E gosto de ver filmes que tomam riscos, tendem a se os mais estimulantes.

Famine disse...

Tou muito mais descansado em relação ao Super-Homem. este filme deve tar só um malho.

Enviar um comentário

A sua opinião é importante ou irrelevante, de qualquer maneira queremos saber o que pensa sobre isto...